Week 10 – Volume and race speed / Semana 10 – Volume e ritmo de prova

07 – 13 May /  Maio 2012
 
Mon. Seg.: Run 12k in 1h01′
Tue. Ter.: Swim 4500m in 1h42′ (4x100m)
Wed. Qua.: Gym 1h + Tennis 1h
Thu. Qui.: Ride 32k (climb 3 times up for 6′ Penha hill) in 1h10′
Fri. Sex.: Run 31k race speed in 2h37′ (5’06 k/m)
Sat. Sábado: Brick: Ride 60k in 2h05′ + Run 5k in 24’19” race speed
Sun. Dom.: Swim 2200m in 55′
 
Swim: 2h37′ – 6.7k
Bike: 3h 15′ – 92k
Run: 4h02′ – 48k
Gym:1h
Tennis:1h
 
week total: 11h54′ – 146.7k
 
Comecou esta semana uma de 6 semanas de praparacao de Volume de treinos e Ritmo de prova, indicada no Bloco 3 de preparacao para o Ironman de Zurich.
O meu amigo e Treinador Sidney Togumi stogumi@upfit.com.br , www.upfit.com.br indicou um programa de treinos em 5 Blocos.
Depois no Bloco 4 – Inicio do Descanso, 2 semanas e Bloco 5 – Pre’ prova, 2 semanas sera’ depois.
 
Sabado tive a sorte, o previlegio e um enorme prazer em ter o meu pai a acompanhar-me no brick semanal por entre uma chuvada tropical terrivel e um calor de morte, 36 graus e 99% de humidade. Como se diz em Portugal, foi um tempo “para meninos”.
 
For english version use http://translate.google.com/#pt|en|
 
 
faltava so’ um bocadinho 🙂 , a fotografa chinesa nao sabe tirar fotos
 
   
agora esta’ melhor, em frente ao Clube Militar onde dou aulas de tenis a criancas dos 5 aos 16 anos.
 
 
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