Macau 1/2 Marathon – November 3nd. 2013

Preparation to the Macau Internacional Marathon on December 1st. with a new track trought the Cotai area. The race went well and easy, didn’t push much and ended with a confortable time of 1h 38m 09s.

Now, I’m ready to Marathon.

1390644_598742823495192_5484728_n

altAv5LKHa0iIXGZEVGv9it0rELpXBTtl8fNK0cND_7K0t-_jpg

altAiPH-9ojmTt1fUoU6ayFF90nbOf5WVkAq4iXvWS7VODI_jpg

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Macau 1/2 Marathon – November 3nd. 2013

  1. Miguel Ribeiro says:

    Olá, bom dia!

    Sou o Miguel Ribeiro, fui o 2º classificado na última Meia-Maratona de Macau, tendo-me classificado entre dois quenianos. Sou um dos 4 portugueses que estiveram em Macau a representar a Federação Portuguesa de Atletismo.

    Tenho andado ao longo dos tempos a tentar encontrar fotos da competição, mas está complicado. Apenas consegui aceder a algumas no portal do marathon-photos.com.

    Anyway…gostaria de saber se tem mais fotos da prova da Meia Maratona e se em alguma dessas eu estou nelas.

    Escrevo em português porque me apercebi que percebe esta nosso dialecto.

    Um abraço e continuação de boas corridas.

    Miguel Ribeiro.

Leave a Reply

